![Boss In Drama - Pure Gold Boss In Drama - Pure Gold](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAbwhTlNAFIvn1dq-rWKiMW9H_orOEzF9GnnYZ70PcQC5gadehfYNjPdTKcmFCI60RO9j_dTNTuGnmZp30baQMULlIDKRvEWXuSSaeJYuAsl177VLubWKAVNn0XuZTsk5seYsdBIyqHD54/s1600/2011MMB94.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaPyphDQqP4kinkiPKc_Chnud0y8j2np5zPwQlrFpKw36VyZqdEgCWoDwW_W9Ct2Wqa932fCb-S9mC3YzLRCew05gmVh2Rs_uH2kzzdLXn9DTWslgA1MTqu8D0y8w94RKjqF2vjWo8GJBy/s1600/94+Boss+In+Drama+Antonio+Wolff.jpg)
Luxo nas pistas de dança. Produtor antenado, Péricles Martins produz uma dúzia de hits robustos com um pé na dance music dos anos 70/80. O resultado é Pure Gold, disco bem produzido que cumpre sua promessa: embalar noitadas. Algumas faixas contam com vocais alheios, como os de Christel Escosa e Laura Taylor, mas Péricles se sai muito bem sozinho na empolgante I Don’t Want Money Tonight e na sua irmã gêmea, I’ve Got Tonight. Pelo gosto da ostentação, não há como negar que Pure Gold é um trabalho digno do electropop internacional.
COTAÇÃO: 79